sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 1



VOCE ON

Oi , meu nome é SEUNOME, sou a menina mais rica do colégio, a mais popular , a mais linda e a mais desejada , estou no terceiro ano , este mes é o ultimo de aulas. As invejosas me chamam de metida, eu não ligo. Meus pais são Elise e Diego, os dois melhores advogados do Brasil. Hoje será um dia MEGA chato , depois da escola eu vou doar roupas para os pobres do bairro da minha prima que acabou de voltar de Londres,ela ganhou uma bolsa de intercambio lá ECA' e trouxe um estrangeiro junto com ela , minha prima é pobre , os pais delas vivem ausentes, eu não sei porque , ela se chama Michelle.
Acordei , fiz minha higiene pessoal, tomei banho, coloquei o uniforme da escola , desci até a sala , meu pai estava lá.

Diego: Filha, hoje eu que vou te levar para a escola , porque eu e sua mãe vamos viajar para a Ásia resolver alguns problemas , e só voltamos daqui a 2 meses.
Eu: ok Pai , já me acustumei. Vamos ?
Diego: Vamos.

Peguei meu sanduiche natural , entrei no carro , meu pai entrou e fomos... Chegando na escola me despedi com um abraço forte com meu pai , ele foi embora eu eu fui falar com minhas amigas : Karina e Melisse.

Ka: Ai gata , é hoje sua doação para os pobretões lá né? KKK'
Eu: é e eu não queri...
                     
LIGAÇÃO ON
Elise: Filha , tenho uma ótima noticia...

Continua...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, esse é o primeiro capítulo ainda, para postar o segundo preciso de 10 comentários pelo menos. Fcou curto para dar curiosidade mesmo.

4 comentários: