sábado, 13 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 8

                                                              -LIAM ON-
Perai, é a Karina, ela é uma ex minha, eu terminei com ela por que ela é muito pati, muito grudenta...


Karina:Oi gatinho. Vim jantar com voces.
Eu: VOCE NÃO ENTENDEU AINDA QUE EU TERMINEI COM VOCE PELO FATO DE VOCE FICAR ME CHAMANDO DE GATINHO.-disse estressado-
Karina: Ai cat,  não seja assim -me deu um selinho-

Eu a empurrei fique vermelho e levantei da cadeira.

Eu: MENINA, LARGA DE SER CHATA, SAI DE PERTO DE MIM ANTES QUE EU FAÇA BESTEIRA.-disse gritando já-

Os meninos me seguraram e me arrastaram pro carro, estavamos voltando, no caminho de volta os meninos passaram em uma pizzaria, depois fomos direto para casa, me joguei no sofá , e todos foram para cozinha, menos Louis que subiu, depois de um tempo ele desceu, e Niall e SEUNOME desceram agarradinhos .-. e sentaram do meu lado, ficaram se beijando.

Niall: Porque voces voltaram rápido?
Liam: aah, nem me lembre disso.

Levantei e fui pra cozinha, Zayn e Louis estavam cortando a pizza, e Harry estava em um canto observando SEUNOME com o Niall, ele estava quieto.

                                                     -ZAYN ON-

Estava cortando a pizza quando escutei alguns barulhos vindo da escada, Louis estava descendo na frente e atrás Niall e SEUNOME. Percebi que Harry se afastou , com certeza ele estva triste pelo namoro deles. Levamos a pizza pra sala sentamos e comemos.

Louis: Gente nunca mais chamo ninguém pra comer pizza.

Niall e SEUNOME coraram de vergonha.

Eu: Porque?
Louis: Porque essas pessoas ai - apontou pro Niall- estavam quase, ceis sabem oque né?
Harry: Porra! -sussurrou e subiu correndo.-
Eu: To indo lá, ninguem sobe por favor tá?
TODOS:Tá.

Subi levando dois pedaços de pizza em um pra e um copo de refri. A porta esvatava fechada então bati.

Harry: Quem é?
Eu: é ó Zayn , abre aqui.

Ele abriu,Harry não estava chorando mas estava vermelho.Entrei e tranquei a porta e fui sentando na cama dele.

Eu: Meu, voce vai ficar com raiva toda vez que ver eles juntos?
Harry: Sim!
Eu: E não vai correr atrás do tempo perdido?
Harry: Eu não posso fazer nada, eles estão junto agora, perdi.
Eu: Harry olha aqui,-Pelo olhar dele , percebi que ele estava acabado por dentro sofrendo muito.- Não é esse o cara que eu conheço. O Harry que eu conheço , corre atrás do que quer , ele tem garra , faz as meninas se derreterem com suas covinhas, e cade esse voce?
Harry:Eu não sei , não sei porque fui amar tanto ela. A cada beijo que eles dão é um pedaço do meu coração sendo destruído , eu não aguento mais isso , EU QUERO ELA! -gritou-
Eu: Então se toca cara , fica amigo dela, vai em frente, ajuda ela nos momentos dificeis , seja a pessoa que a faz feliz.Ela vai perceber que o Niall não é aquilo tudo e que voce é melhor do que ele. Pensa nisso...

Deixei a pizza e o refri para ele sai e encostei a porta, como sempre estava alone, até escutar uns barulhos lá de fora , fui ver oque era, era Niall tocando seu violão.

                                                     -LOUIS ON-

Estava subindo pro meu quarto , quando vi a SEUNOME lá dormindo sozinha que nem um anjinho, ela estava sem coberta e estava muito frio, a cobri e ela acordou com meus passos.

Voce: Louis? -Voz rouca de sono-
Louis: Eu! - Sentei na sua cama-
Voce: Oque voce está fazendo aqui?

Put's ela não pode descobrir.

Eu: Só vim ver voce minha linda.
Voce: Minha linda?
Eu: er, acho que tá na hora de te falar...
Voce: Oque Louis?
Eu: Que desde quando nos conhecemos eu comecei sentir umas coisas estranhas que nunca havia sentido.
Voce: E oque é?
Eu: Acho que é amor. 
Voce: Oque? Mas como assim? Tem certeza desse seu sentimento?
Eu: Acho que sim , mas voce está namorando o Niall, e o Har... Já falei demais. -disse indo em direção á porta.-

Senti meus olhos se enchendo de lágrima, e começei a andar mais rápido para que ela não percebesse que estava chorando.

Voce: Louis.

Me virei e sequei minhas lágrimas que já escorriam quentes em meu rosto.

Eu: OQUE FOI? EU GOSTO DE VOCE , OQUE É HEIN?


Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi leitoras *-*, então , que confusão né? Todo mundo se gostando. 
Mais enfim , continuo com 13 comentários.

9 comentários: