quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 19

CAPÍTULO 19

-HARRY ON-

Assim que cheguei no estacionamento do mercado, parei o carro e sai. Entrei no mercado, comprei muuuuuitas guloseimas, salgadinhos, doces, hamburguer... Depois, fui para o Nando's almoçar, fui sozinho mesmo. Quando acabei de almoçar fiquei dando voltas pela cidade de carro, e comprei duas passagens para bahamas, até que percebo que são 15:30, então fui para casa...
                                                
-VOCE ON-

Estava me arrumando para ir á tal festa, fiz hidratação no cabelo, as unhas , escova, separei minha roupa, e em uma mochila , algumas roupas reservas. Coloquei um short, uma blusinha branca bem soltinha,e uma sandália, no meu cabelo fiz uma trança.Coloquei a mochila nas costas e fiquei no sofá da sala assistindo TV, até que escuto alguém descendo a escada, automaticamente me levantei e olhei para trás pensando que fosse Harry.
                                                   
-NIALL ON-

Arrumei minhas coisas para a tal festa, peguei uma mochila, coloquei algumas roupas e salgadinhos lá dentro, e Desci. Assim que pisei no ultimo degrau, vi SEUNOME se levantando do sofá e se virando para mim.

Você: áah, é voce!-ela sussurrou-
Eu: Sim sou eu!

Ela tava esperando alguém  Provavelmente era o Hazza. Mas pra onde eles vão? Na verdade, nem quero saber. Peguei meu carro e fui para o aeroporto.

-HARRY ON-

Tomei meu banho, separei algumas coisas para levar, me arrumei e desci. A SEUNOME estava sentada no sofá assistindo TV. Acho que ela nem viu que eu desci. Me aproximei dela.

Eu: SEUNOME?
Você: Sim. - se levantou-
Eu: Vamos?
Você: Demorou.

Eu passei a mão por trás de seu pescoço, e assim fomos até a garagem. Assim que abri o portão, reparei que a vaga que o carro de Niall ocupava estava vazia. Mas entrei em meu carro normalmente, e você entrou do outro lado, fui até o aeroporto, e liguei para um velho amigo meu , ir buscar meu carro. Não demorou muito e ele chegou a pé e o levou.
Fomos caminhando até o balcão de check-in e deixamos nossas malas lá. Passamos em uma lanchonete e compramos alguns biscoitos.

-VOCE ON-

Estávamos esperando chamarem nosso voo,Harry estava atacando um pacote de biscoito, enquanto eu, estava distraída lendo algumas revistas. Até que sinto alguém me balançando.

Harry: TÁ SURDA MENINA? O VOO.
Eu: Hãn?-levantei assustada-

Harry pegou na minha mão e começou a me puxar desesperadamente, entramos no avião correndo,e sentamos em nossas poltronas. Nós estávamos ofegantes, por conta da correria.

Eu: O que foi isso?
Harry: Isso foi oque a sua surdez me fez fazer.
Eu: O que?
Harry: Estavam chamando o nosso voo, mas você estava no mundo da lua. Ou melhor, no mundo da revista. -rimos-

Fomos a viajem toda dormindo. Quando chegamos em Bahamas, pegamos um táxi até o porto de lá, e rapidamente achamos o iate, que parecia já estar lotado.

Harry: Pega na minha mão para não se perder.
Eu: É sério isso?
Harry: É! Vai logo.-pegou na minha mão e sai andando-

Subimos, haviam pessoas bem loucas, meninas bem bonitas de biquíni  meninos de short e sem camisa, bebidas, aperitivos, drogas... Já fui pegando um copo de Whisky e virando. Aquilo desceu rasgando tudo, fiquei até um pouco zonza, mas continuei normalmente seguindo Harry. Fomos até um local mais calmo para dentro do iate, sentei em um sofá que havia ali, e Harry foi buscar algumas bebidas. Fiquei observando todos os detalhes daquele local, era uma sala pequena , com um carpete vermelho, acompanhado de uma mesinha de centro de vidro, que no momento estava ocupada com alguns copos. O único sofá que havia ali, que no caso é oque eu estou sentada, ele é inteiro de couro preto sem detalhes. Haviam 6 pessoas no local três meninas e três meninos, aparentemente do mesmo tamanho,não consegui reparar muito neles pois estavam de costas para mim, mas sabia que os reconhecia de algum lugar, até que um deles virou. CARA, NÃO ACREDITO QUE ELE TA AQUI!

Continua...
------------------------------------------------
Oi, \o/, primeiramente queria desejar um feliz ano novo , meio atrasado, mas tudo bem.
Então, fiz uma votação para saber se voces queria promoção, se eu fizer, o premio será:
O ganhador vai ter 2 capítulos de Love By Chance adiantado, e quando eu postar no blog vai ser dedicado para o ganhador.
Então... Agora eu só vou postar quando o blog alcançar 20 seguidores.
Ok?





6 comentários: