segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 16


CAPÍTULO 16

Você subiu emburrada e eu subi atrás, fiz um sinal com a mão para você deitar, você me obedeceu. Liguei a TV  deitei ao seu lado , me cobri e tirei a camiseta.

Voce: Harry, pode colocar essa camiseta de volta.
Eu: Não , to cansado e quero ficar confortavel. -abri a caixa de bombom.-

Nós comemos e acabamos adormecendo.

UMA SEMANA DEPOIS.
                                                     
-VOCE ON.-

Eu já estava bem melhor, havia me recuperado de tudo que havia acontecido. Harry está sendo bem legal comigo, me ajudando e etc, ele nem parece aquele menino safado e arrogante de antes. Niall está normal, nós estamos amigos, ele pediu desculpa por tudo, e eu aceitei. Louis, Zayn e Liam ainda não voltaram, já estou com saudades.
Acordei, estava dormindo no quarto do Zayn, levantei fiz café sentei na mesa e tomei, logo vi Harry descendo, sentou do meu lado.

Harry: Bom dia gatinha ! -sorriu-
Eu: Bom dia cachinhos. -ri-
Harry: Logo de manhã já vai ficar me tirando? -ficou sério-
Eu: Desculpa. -abracei ele-

Acabei de tomar café e fui pra sala.Harry veio atrás e sentou do meu lado novamente.

Harry: SEUNOME, sabe no que e reparei?
Eu: No que?
Harry: No seu modo de se vestir, antes voce vestia coisas rosas, era meio patricinha, e agora voce usa moletom, tenis e boné. Porque?
Eu: aah, quando fiquei sabendo que teria que voltar, mudei meu estilo pra que voces não me reconhececem , mas acabei gostando. -ri-
Harry: aah.-percebi que ele não queria mais tocar no assunto- Que tal nadarmos hoje?
Eu: Claro.-subi-
                                               
-HARRY ON-

Já tinha acabado de me trocar e desci , cheguei já pulando na piscina, quando subi vi a SEUNOME sentada na borda da piscina. Que menina linda *-*, fui pra perto dela.

Eu: Não vai entrar?
Voce: daqui a pouco.
Eu: Não, agora! -puxei ela-

De baixo d'agua, robei um selinho dela e subimos para a borda.

Continua...
------------------------------------------------------------ 
Olá pessoas animadinhas \o/ ,então , quero opiniões , do que deve acontecer , oque voces então achando...
Dessa vez quero 15 comentários hein.

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH INFARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, CONTINUUUA S2 Beea

    ResponderExcluir
  2. Pf vc temque postar mais, eu começei a leer hj isso, e agora por favoooooor, quero que vc continueeeee I WANT !!!!

    ResponderExcluir
  3. VAI VOU COMENTAR BASTANTE AQUI ESSA TMB CONTA

    ResponderExcluir
  4. Continuua pela safadeza do Styles :) My marid ever tess or clear :)

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua, pela fome do Niall, vai pelo Nando´s

    ResponderExcluir
  6. Continuuua, pelo medo de colher e pelo romantisomo ..

    ResponderExcluir
  7. OG! contiinuuuua...

    by:gleiicy

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA, ESTA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  9. Coontinua!!Sou Leitora Nova

    Leticia

    ResponderExcluir