sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 18


CAPÍTULO 18
                                                

-NIALL ON-

É amanha? Caraca... Vou ir, porque tenho que tentar esquecer a SEUNOME, afinal, sofri em ter abandonado ela... 

-VOCE ON-

Acordei ,Tomei um banho , troquei de roupa e desci, Niall estava sentado assistindo desenho e comendo pipoca com Harry do seu lado. Sentei do lado deles.

Eu: Bom dia meninos.-me espriguicei- 
Harry: Bom dia? Já são 15:00 , sua dorminhoca.
Niall: É, tem noção da hora não?
Eu: Não muito. -ri-

Passamos o resto da tarde lá , sem fazer nada. Depois, subi para meu quarto e liguei o computador. Assim que eu entrei no Skype, recebi uma chamada : ZAIN MALIK! 

Eu: OOOOOOI! -disse assim que iniciei a conversa em video-
Zayn: Oi coisa feia.
Eu: Tudo bem ai com voces?
Liam: Tudo! -disse aparecendo atrás de Zayn-
Louis: E ai? -disse passando correndo atrás dos meninos-
Eu: Aqui tá tudo bem.
Liam: Sairam muito?
Eu: Até parece , Niall não sai de casa pra nada , é da cozinha pro quarto , ou da cozinha pra sala.
Louis: E o meu marido? Tá bem?
Eu: aah, tá. Ele me chamou para uma festa amanhã.
Zayn:Uma festa de iate em Bahamas?
Eu: é!
Zayn: Nós também fomos convidados e estamos no avião indo para ai.-sorriu-
Eu: Reparei.
Louis:Estamos indo com nossa gatinhas, do aeroporto já vamos para festa.
Eu: Que ótimo, assim vou poder conhecer elas. Meninos, vou ir dormir , porque amanhã tenho muita coisa para fazer. Boa noite!
Todos: Boa noite!"

Tomei um banho morno , coloquei meu pijama e "desmaiei" na cama.
                                                
-HARRY ON-

Acordei tão entusiasmado, com a festa, em levar a SEUNOME comigo, só de pensar que hoje vou ter uma chance com ela, me dá mais vontade de ir. 
Eram 11:00, eu estava em frente ao espelho acabando de secar meu cabelo, eu vou ao mercado. Porque essa noite, Niall acabou com tudo! Desci, peguei minhas chaves que estavam jogadas na mesa da sala, e fui diretamente ao meu carro, liguei e sai.
Assim que cheguei no estacionamento do mercado, parei o carro e sai. Entrei no mercado, comprei muuuuuitas guloseimas, salgadinhos, doces, hamburguer... Depois, fui para o Nando's almoçar, fui sozinho mesmo. Quando acabei de almoçar fiquei dando voltas pela cidade de carro, e comprei duas passagens para bahamas, até que percebo que são 15:30, então fui para casa.
Continua...
---------------------------------------------------------------------
Oi, Tudo bem?
Postei o imagine hot \o/ Quem viu?
Gostaram?
Continuo com 18 comentários.
XX Gui

19 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaais por favor, quero saber logo da festa *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa d+ esse é meu blog dá uma olhadinha http://beehmartins.blogspot.com.br/ vlw *-*

    ResponderExcluir
  3. continuuuaa ta perfeito ((:

    ResponderExcluir
  4. essa festa promete hein!? kkkkk posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos curiosas :p
      posta hj?? vc fez uma meta muito grande
      18 comentarios é muito posta logo... depois
      a gente te recompensa com comentarios nos proximos
      capitulos... adorei o jeito como ela mudou as roupas
      mudou o jeito de ser parou de ser arrogante ignorante e tals
      amando a fic
      Josi Xx

      Excluir
  5. leitora nova :)
    to amando a fic vc escreve bem
    posta o proximo
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  6. Please continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaa...Pleaseeeeeeeee....

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa
    vc abandonou o imagine?
    naum abandona naum :/
    Josi Xx

    ResponderExcluir