terça-feira, 30 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE- CAPÍTULO 11


Nós descemos , não tinha ninguem lá então ficamos vendo tv. 

-LOUIS ON-

Ontem a noite foi f***, trouxe a Eleanor pra casa,é percebi que oque eu sentia pela SEUNOME não era amor , e sim carinho.Eu nãao to com dor de cabeça ainda bem ,nem a Eleanor, nós trocamos de roupa e descemos, lá estavam Niall e a SENOME.Sentamos do lado deles , apresentei a Eleanor, e todos desceram, Harry estava todo vermelho , cabelo bagunçado , desceu e ficou procurando alguma coisa nos armários.

Eu: Harry, oque voce tá procurando?
Harry: Remédio, to com muuita dor de cabeça.
Voce: Acabou. Quer que eu faça chá?
Harry: Quero.- Sentou no sofá.-

Voce levantou foi pra cozinha, ficou fazendo o chá.

Niall: Bebeu muito?
Harry: Muito? Bebi demais, exagerei velho.
Niall: Bem feito , trouxe alguem pra casa?
Harry: Não quem eu quero já esta aqui.-todos olharam.-

Voce veio deu uma xicara pro Harry , ele tomou.

Voce: ó achei um remédio, mais é em gotas, quer?
Harry: Quero.- Abriu a boca.-

Voce pingou algumas gotas na boca dele, e sentou do lado dele.

Niall: Amor, senta aqui?-bateu no colo dele.-
Voce: Deixa eu cuidar dos bebados aqui, porque até o Liam ta de ressaca.
Niall: ah, vem aqui, quero só um beijo.

Voce levantou se aproximou do Niall, e deu um selinho longo.

Niall: Não , quero um beijo com lingua e tudo.

Voce se aproximou dele novamente e o beijou, ele te puxou e voce caiu em cima dele , pararam.

Eu: O povo Já ta meio mal , voces ainda ficam de melação eles vão vomitar.

Todos riram.

ALGUNS DIAS DEPOIS...
                                                             -VOCE ON-

Faltam alguns dias pra começar minha faculdade, acordei, havia dormido na cama do Niall, como sempre, levantei e desci, todos já haviam descido e estavam fazendo pão na chapa e capuccino , senti o cheiro forte de capuccino, fiquei tonta e com náusea, subi correndo pro banheiro, ouvi alguem subindo atrás, me abaixei no vaso sanitário e vomitei, a pessoa que estava atrás de mim segurou meu cabelo, acabei de vomitar e fui me levantando.

XXX: Voce está bem?
Eu: Agora to.

Me virei e vi que era o Harry, enchaguei minha boca e escovei os dentes, desci me segurando nele pois ainda estava zonza, estavamos descendo a escada quando vi tudo girar e apaguei.

                                                                 -LIAM ON-

Vi Harry e SEUNOME descendo a escada, e derrepente ela desmaiou, Harry pegou ela imediatamente no colo e levou ela pro quarto, todos subimos correndo. sentei na cama ao lado dela e tentei acorda-la, não tive sucesso, sentamos todos em volta dela e ficamos esperando.
                                                                 
 -VOCE ON-

Acordei e estavam todos olhando para mim , com cara de assustados, sentei na cama e fiquei quieta.

Niall: Amor ta tudo bem com voce?
Eu: Tá, mas isso é estranho de repente eu vomitar e desmaiar, sentir enjoo toda hora.
Liam: Desculpa perguntar, mas da ultima vez voces usaram preservativo né?
Eu: Usamos Niall?
Niall: Eu não lembro , estava bem bebado aquela noite.
Harry: Já to indo pra farmácia.- foi em fireção a escada.-
Louis: To indo junto.- foi também.-
Zayn: Ai meu Deus, voce não pode estar gravida bebe.
Eu: Eu sei que não , mas estavamos com sono e Niall estava bebado , não tinha como.
Liam: Voce viu como o Harry ficou preocupado com voce SEUNOME?
Niall: Ela não tem que reparar no Harry não.-me beijou.-

Escutei alguns passos rápidos, e rapidamente me levantei e fui em direção á porta.

Harry: Vai lá , e seja oque Deus quiser.-me entregou o exame.-

Fui até o banheiro , fiz tudo que precisava e sai com ele na mão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gente, dessa vez vou pedir 4 comentários!

7 comentários:

  1. otimo amoree ammmuu esses imaginess
    mais é mmuito paia se la tiver gravida ela vai acabar com a vida delaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cintinuaaaa vai
      e eu concordo com a Eduarda Pinheiro se ela estiver gravida n so vai acabar coma vida dela mas tmb vai focar td muito "meloso" digamos assim

      Excluir
  2. Pf Pf tá ótimo continuaaaaaaa s2s2 se vc n continuar eu me multilo pq amoo seus imagines

    ResponderExcluir
  3. ta otima, continua *-* Desculpa estar tão por fora, não ta dando p eu entrar, mas smp q eu entro venho direto ver haha *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando a fic, eu entro todo dia para ver se postou, eu já estou quase louca querendo saber o resto... Vc é demais, gostaria que você lesse a minha fic. Veja lá no meu blog, tem ele no meu perfil ( é claro neh? as vezes eu falo cada coisa, mas tudo bem).

    ResponderExcluir
  5. vc abandonou o blog ? pelo amor .. faz tempo que vc não posta
    pooosta logo , pls ! tá ótimo !

    ResponderExcluir