quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 20


CAPÍTULO 20

O único sofá que havia ali, que no caso é oque eu estou sentada, ele é inteiro de couro preto sem detalhes. Haviam 6 pessoas no local três meninas e três meninos, aparentemente do mesmo tamanho,não consegui reparar muito neles pois estavam de costas para mim, mas sabia que os reconhecia de algum lugar, até que um deles virou. CARA, NÃO ACREDITO QUE ELE TA AQUI!...

-ZAYN ON-

Estava na festa com os meus amigos, as namoradas deles e minha namorada Perrie , depois dessa festa , nos vamos até a minha casa ver como Harry, SEUNOME e Niall estão.
Fui para uma sala com Perrie, porque queriamos conversar um pouco. Havia algumas pessoas ali , mas poucas. Elas estavam bem loucas por conta do excesso de bebidas.

Perrie: Tem certeza que vai querer conversar aqui?
Eu: Acredite, esse é o lugar mais calmo do iate. -rimos-

Fiquei esperando aquela pessoas pararem de fazer barulho , ou que apenas que diminuissem o tom de voz.Para apenas quatro pessoas eles estavam fazendo muito barulho. Opa, quatro não , tem uma menina sentada no sofá de couro, olhando para baixo, parece que ela esta esperando alguem ou algo do tipo. Comecei a reparar na face daquela garota , ela tem traços delicados , cabelo pro lado. Ela parece um pouco com... com... a SEUNOME! 

Eu: SEUNOME?
Voce: Malik , que saudade. -nos abraçamos-
Eu: Quase morri sem voce.
Voce: Eu tambem meu best friend. -fez uma voz engraçada e rimos-
Eu: Perai... Oque voce está fazendo aqui?
Voce: Não te falei? Esqueceu da conversa no skype?
Eu: aah , Niall te convidou pra dar uma esquentada no namoro de voces?
Voce: Zayn. -abaixou a cabeça- Agente terminou e vez.
Eu: Desculpa. Mas, então com quem voce veio?
XXX: SEUNOME , já trouxe as bebidas.
Eu: Harry? -ele parecia estar meio confuso assim como eu-
Harry: Zayn? O que voce tá fazendo aqui?
Eu: Fui convidado ué. E voces?
Harry: Eu também fui convidado -se sentou ao seu lado- E trouxe ela. -piscou pra mim e eu entendi o recado-
Eu: Estão se divertindo?
Harry: Acabamos de chegar. Mas e ai, veio sozinho?
Eu: Não. Vem cá. -peguei na mão dos dois e sai arrastando-

Fiquei procurando Louis e Liam pelo iate todo ,ate que achei eles perto da cabine.

Eu: LIAM! LOUIS! OLHA QUEM TÁ AQUI. -gritei- 

Louis olhou assustado , sorriu e correu em direção á ela.

-VOCE ON-

Zayn pegou em minha mão e começou a andar rápido , peguei na mão de Harry o puxando  junto. Zayn parecia estar procrando algo ou alguém. Ficamos "correndo" até chegar perto da cabine , lá estavam Liam e Louis. 

Zayn: LIAM! LOUIS! OLHA QUEM TÁ AQUI. -gritou- 

Louis veio correndo até mim e me abraçou rodando.

Eu: LOU! LOU! PARA! -rimos-
Louis: Que saudade de voce. -nos abraçamos-
Eu: Voce nem imagina. - rimos novamente-
Louis: Mas então , já viu quem veio também?
Eu: Não, quem?
Liam: Além de mim né?
Eu: aah Liam! -corri e o abracei-
Liam: Nem ia falar comigo né? -falou com um pouco de manha-
Eu: Claro que ia.-sorri-
Louis: Então, foi aquela pessoa ali que veio. -deu uma leve apontada com a cabeça-

Ele foi se aproximando cada vez mais, minha vergonha e raiva , iam aumentando cada vez mais, eu não sabia se corria pra longe dali ou o abraçava.Estava formulando alguma frase ou algo para me tirar dali, mas já era tarde demais.

XXX: Eai gente?

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
Olá, nada oque declarar hoje...
Posto o próximo com 10 comentários e 23 segudores no blog
XX Gui :*

17 comentários:

  1. Estou amando!!!
    Continua... Tô viciada!!!
    Divulga meu blog?
    É: http://sonhandocom1d.tumblr.com
    Beijooss...

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf pf ...

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara se VC não posta logo VC vai perder leitores

    ResponderExcluir
  6. CURTEM https://www.facebook.com/loucaspelabandaonedirection?ref=hl PLEASE

    ResponderExcluir