segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 2


                                                           [...] -Ligação ON-

Elise: Filha , tenho uma ótima noticia. [...]


Eu: Qual mãe ?
Elise: Voce vai estudar em uma das melhores faculdades de Londres, e vai amanhã.
Eu: MÃE, EU NÃO VOU PARA LONDRES SOZINHA, AINDA MAIS FAZER FACULDADE, EU JÁ SOU RICA , PRA QUE ESTUDAR MAIS.
Elise: Sem mais , voce vai e pronto , já compramos sua passagem , ta no seu quarto.

                                                             -Ligação OFF-

O sinal toca , voces vão para sala , tem suas aulas normalmente , o sinal toca e todos descem para o intervalo.

Me:Amiga, acho melhor voce ir pra Londres , vai estudar lá e ter uma vida melhor.
Eu: Mas eu não quero ir , não sozinha, vamos comigo ?
Me: Eu não posso , vou fazer facul na França. Vou esse mes também.
Eu: Será que eu vou ter que ficar no apartamento alugado da minha prima lá ? Não não , eu não quero.
Ka: Acho que sim , se já tava tudo alugado. agora mudando de assunto, vamos na cantina ?
Eu e Melisse: Vamos!

Fomos a cantina e uma menina estava fazendo barraco com a tia da cozinha.

XXX: Tia , eu não vou para 3,00 em uma coxinha se ontem tava 2,00.
Eu: Menina para de ser mendinga, e sai da fila.

Falei empurrando ela. Todos riram, e eu a derrubei no chão , entre dentes ela disse:

XXX:Mimadinha do cara***, fica ai se achando a tal, azeda.

Eu abaixei , peguei no seu cabelo levantando até meu rosto de disse em seu ouvido.

Eu: Voce pensa mil vezes em me chamar de metida, sua pobre, carente, eu nem preciso te bater, aqueles pobres que pagam pau para mim -disse apontando- Eles mesmo resolvem isso.

Larguei ela e subi para sala , o sinal ja havia tocado. O resto das aulas foram chatas, eu tive que voltar sozinha para casa --' Cheguei em casa , fui direto ao meu quarto,a passagem estava em cima da cama, e um bilhete da minha mãe:

*Filha, essas são as suas passagens para amanhã as 10:00, chegando lá, pegue um taxi até este endereço  XXXXXXXXXXX, sim, é o apartamento alugado da sua prima , ele só tem um quarto . Suas aulas na faculdade começam mes que vem, este mes é para estudar mais o ingles , mas não tera aulas.
                                                         Elise e Diego.*


Depois de ler tomei banho , peguei uma mochila que estava com as doações, fui até a garagem , abri o porta malas do meu carro e coloquei lá dentro , entrei no carro . liguei e dei a partida , fui até a casa da minha prima... Cheguei lá já abri a porta, havia um menino sentado , ele era branco , com o cabelo castanho e cacheado. eles se virou pra mim e disse.

XXX:A sua prima Mi, ta no banho , ela disse para voce esperar aqui comigo.
Eu: Mi ? - disse sentando ao seu lado, percebi que ele tinha olhos verdes-
XXX: É. Voce é muito linda sabia?
Eu: Obrigada, voce é o estrangeiro que veio com ela de londres ?
XXX: Sim, eu vou voltar amanhã.

Ai que droga , ele mora no mesmo apartamento que minha prima alugou , e vai voltar amanhã, vou ter que aguentar esse menino o tempo todo? Que saco viu , já não bastava ter que ir para lá, e ainda isso ?

XXX:Menina , ainda está ai ? sua prima ta te chamando.
Michelle: Ela é desligada mesmo Hazza, deixa ela , já fez suas malas ?
Hazza:Já , só falta minha escova e etc...
Michelle: Voce ta falando até bem o portugues. Gostei de ver.
Eu: MICHELLE, VAMOS LOGO!
Mi: Doar sua roupas? vai lá sozinha , tenho que desfazer minhas malas , eu não to atoa não.
Ela subiu para seu quarto , eu bufei de raiva, e estava indo até a porta até que o tal de Hazza disse:
Hazza:Eu vou com voce. [...]

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente esse é o segundo capítulo, ficou mais ou menos grande, peciso que voces comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário