sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 13


Embarquei, não consegui dormir durante o voo, cheguei no Brasil , peguei outro taxi e fui para casa , entrei correndo e encontrei minha mãe chorando na sala, sentei do lado dela...

Eu: Mãe , oque aconteceu?
Mãe: Filha porque voce veio pro Brasil?Não , volta para Londres filha.-disse desesperada.-
Eu: Mãe, oque foi , me explica.
Mãe: Filha, escutei uma ligação de seu pai, e descobri que ele é criminoso, ele trafica, por isso agente é rico.Fui tirar satisfação com ele , agente discutiu, eu pedi divórcio e sem querer deixei ele escutar o recado que voce está namorando o Niall e está grávida, e agora ele foi atrás do Niall para sequestrar ele.
Eu: Mae ele não vai matar Niall, vai?
Mãe: Sim. -Chorou.-

Eu chorei demais, não dava pra acreditar nisso.

                                        -NIALL ON-

Acordei desesperado, tentei me levantar, mas percebi que estava amarrado , tentei me soltar até que alguem entra no quarto onde eu estava.

XXX: Niall, voce não vai sair.
Eu: Oque foi? Oque eu fiz para voce? Porque eu estou aqui.
XXX: Só mais 4 palavras. VOCE ENGRAVIDOU MINHA FILHA.

Fiquei assustado. Como ele sabia? Alguém deve ter contando pro pai da SEUNOME. Diego saiu do quarto, olhei para janela estava bem escuro parecia ser umas 22:30, e como não é novidade eu estava morrendo de fome, então escutei alguns passos no corredor.

Eu: Ei, Diego , tem alguma coisa pra comer? Eu não sobrevivo 1 dia sem comida.
Diego: É bom mesmo, assim não tenho que gastar balas da minha arma.
Eu: Oque voce pretende fazer comigo?-já estava entrando em desespero.-
Diego: Te matar.
Eu: Traz um sanduíche então , já que eu vou morrer mesmo. -disse gaguejando , estava muito nervoso.-

Ele sai e logo voltou com um pão na mão, jogou em cima de mim, desamarrou minhas mãos, eu nem esperei e já devorei tudo em um minuto, ele voltou e amarrou minhas mãos novamente, ele saiu e eu fiquei olhando o quarto, pensando em um plano para fugir.

                                              -HARRY ON-

Fiquei esperando voce voltar, e acabei dormindo , acordei só 16:00 , levantei, a casa estava em silencio, passei nos quartos e não tinha ninguem , até que recebi uma mensagem.

"Cuida do Niall e da SEUNOME, todos nós viajamos pro Canadá, vamos comemorar nosso namoro aqui,não sabemos quando vamos voltar."      
                                                                                 Liam, Louis e Zayn.

Sentei na sala, e fiquei vendo tv, ninguem chegava, estava tudo vazio. Já eram 00h00 e ninguém chegou , subi tomei banho e dormi.
                                                              
- VOCE ON-

Subi para o meu quarto, já que eu tenho que voltar para Londres, tenho que mudar para que ninguem me reconheça , sai escondido, fui para o shopping e comprei muitas roupas, peguei um taxi e voltei, minha mãe estava no quarto , não quis atrapalhar, subi e fiz minhas malas. Dormi. Acordei no outro dia com alguém me balançando.

Mãe: Filha , vamos acorda, corre!

Levantei tomei banho coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo e sai, minha mãe já estava dentro do taxi com as malas. Rapidamente chegamos no aeroporto. 
Já estavamos dentro do avião, comecei a pensar no Niall, em tudo oque aconteceu, vi a cena dele correndo no momento em que fiz o teste, lembrei do meu pai. Desabei em choro, chorei muito, até que comecei a ficar fraca, zonza, e com uma forte dor na barriga.

Eu: Mãe, eu to passando mal! MÃE! -Gritei-
                                                
-ELISE ON-

A SENOME começou a me chamar com um desespero , me virei, e tentei tirar o cinto.

Aeromoça: Aguarde o avião acabar de pousar para retirar o cinto.- e saiu.-
Eu: Mas minha filha não está bem!

O avião pousou, rapidamente alguns bombeiros vieram e a pegaram, eu sai correndo, entramos na ambulancia e fomos para o hospital.
-------------------------------------------------------------------------
Oi gente, então, estou adooorando a participação de voces nos comentários , sério , obrigada *-*
Agora vou continuar com 10 comentários.

11 comentários: