domingo, 28 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 10

 Niall: Isso é m-me-meu?


Eu: É! -Abracei ele.-
Harry: Mano, invejinha hein.
TODOS: é!

Fomos para o carro, ficamos rindo das palhaçadas do Louis, cantamos músicas, e enfim chegamos, a balada estava lotada, mas Zayn tinha reservado a area VIP pra gente, então entramos com facilidade. A area VIP, era enorme , havia sofás , uma mesa com muitas bebidas , petiscos,e  uma mini pista de dança. Sentamos e os meninos começaram a beber, eu fui dançar e o Niall  veio atrás de mim.

Niall: Olha, que mina mais linda essa que eu tenho.
Eu: Niall, voce está bebado né?
Niall: Eu? Bebado? Até parece.-Ele deu um passo para frente e caiu, eu fui tentar ajudar ele e acabei caindo em cima dele.-

Fui guiando ele até o sofá , todos estavam bebados e com uma menina, cada um com uma , menos Harry que estava bebendo e conversando com um cara, fiquei preocupada com Niall e resolvi levar ele para casa, pegamos um taxi e logo chegamos , coloquei Niall na cama e ele me puxou.

Niall:Vamos ficar bem conhecidos por aqui sabia?
Eu: Porque?
Niall: Porque esta noite nós vamos gritar muito o nome um do outro.

 Ele me puxou pra cima dele e me deu um chupão no pescoço, foi tirando meu vestido e eu tirando a camisa dele, virei ficando por cima, fui desabotoando sua calça , nós estavamos só de roupas intimas, fomos rápidos e já tiramos, tivemos uma longa noite de amor. 
                                                                       -NIALL ON-

Caraca, que dor de cabeça, perai... Eu e a SEUNOME estamos nús , calma , nós fizemos isso ontem , to lembrando. Levantei, coloquei uma cueca e um short , desci peguei um comprimido tomei e subi, deitei na cama e tentei dormir de novo mais não consegui , escutei alguem entrando no quarto e falando comigo.

Liam: Cara , cade o resto dos comrpimidos pra dor de cabeça?
Eu: Eu tomei um e sobrou outro lá, pega aquele pra voce.
Liam: Mais eu preciso de mais um.
Eu: Pra que? aaah , tem alguma mina com voce.
Liam: Comigo? Todo mundo trouxe uma mina pra casa ,menos o Harry, e tá todo mundo de ressaca.
Eu: Eu to morrendo de dor de cabeça, nem lembro oque eu fiz ontem.
Liam: Eu posso te lembrar , porque ontem eu cheguei e escutei um monte de gemidos, parecia que tinha um furacão no seu quarto quebrando sua cama , de tão alto, e essas roupas no chão estão concordando comigo.
Eu: Eu só lembro de dar um chupão na SEUNOME.- Mostrei pra ele, e ela acordou.-
Voce: Bom dia seus bebados.
Liam: Aposto que voce ta morrendo de ressaca tmb.
Voce: Eu , hahaha, nem bebi direito , tive que subir arrastando o Niall.
Liam: É, pelo menos a nossa noite tmb foi boa.
Eu: Hum...Tmb rolou?
Liam: Vixe , com todo mundo.
Eu: Seus safadenhos, a minha dor de cabeça já passou ,  vou descer.
Voce: Tmb vou.
Liam: Eu tmb, agr eu não vou conseguir mais dormir.

Ficamos um tempo um olhando pro outro em silencio.

Liam: e ai não vão descer?
Voce: Eu preciso colocar minha roupa né?
Eu: É verdade,-riu-, Tinha esquecido disso, vamos Liam.

Nós descemos , não tinha ninguem lá então ficamos vendo tv.

Continua...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo com 5 comentários ok?

5 comentários:

  1. bom de+ ...
    MAIS faz eles maiores sao muito pequenos, mais msm assim ta otimo

    ResponderExcluir
  2. Tá maravilhoso concordo com a Eduarda Pinheiro, faz o capítulos maiores, mas tá excelente.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua!!! Mais faz um pouco maior

    ResponderExcluir
  4. perfeito
    por favor continua...
    to amnado S2

    ResponderExcluir