sábado, 10 de novembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 12


Fui até o banheiro , fiz tudo que precisava e sai com ele na mão...

Eu: Niall, voce vai ser papai!

Niall levantou e saiu correndo, fui atrás dele, mas ele se trancou no quarto. Voltei já chorando pro quarto onde estavamos e deitei na cama chorando, Harry me abraçou.

Harry: Não fica assim SEUNOME, eu vou te ajudar a passar por essa fase dificil.
Liam: Vamos deixar eles á sós né?
Zayn&Louis: Vamos.-sairam do quarto.
Eu: Harry po-por-que ele me deixou aqui? Porque?-disse entre soluços.-
Harry: Bom,-secou minhas lágrimas.-, talvez ele ficou chocado de ter um filho tão cedo, mas se ele te abandonar , pode ter certeza que eu vou estar ao seu lado.
Eu: Obrigada Harry.-abracei ele forte.-
                                                       
                                                                  -NIALL ON-

Tranquei a porta do quarto, e deitei na cama, comecei a chorar, eu não posso ter um filho agora, sou muito novo e não tenho condições. Chorei tanto que acabei dormindo, acordei no outro dia, vi um bilhete por baixo da porta:

"Niall, nós fomos buscar nossas namoradas, Eleanor, Danielle e Perrie, fiquei ai , relaxe, depois quando voltarmos nós conversamos.                          
                                                                                                Liam, Louis e Zayn."
]
Eles estão namorando aquelas garotas da balada? Que ótimo pra eles. Levantei e fui em direção á escada, quando vi no quarto do Harry, SEUNOME e ele dormindo, eles estavam com a mesma roupa de ontem, voce está com os olhos inchados, acho que é de tanto chorar, desci as escadas, peguei uma camiseta minha que estava lá em baixo, coloquei e sai.Fiquei andando na rua sem rumo, sentei em um banco, e fiquei refletindo sobre oque havia acontecido, até que alguém me puxa pelos cabelos me fazendo levantar.

XXX: Qual é seu nome?
Eu: Niall, quem é voce?
XXX: Não me pergunta caralho , aqui sou eu quem faz as perguntas e você fica calado. - me deu um soco na barriga.-

Cai, bati a cabeça e desmaiei na hora.

                                                          -VOCE ON-

Acordei ao lado do Harry, que já estava acordado me fazendo carinho.

Harry: Bom dia bebe.
Eu: Bom dia Harry.-levantei.-
Harry: Onde vai?
Eu: Ligar para minha mãe ela não sabe que estou grávida.
                                             
                                       -LIGAÇÃO ON-

"Nao podemos atender, liguem mas tarde ou deixe seu recado , nossa familia agradece."

                                             -LIGAÇÃO OFF-

Ué, secretária eletronica? Deve ter acontecido algo muito grave, a empregada sempre atende o telefone,deixei um recado avisando sobre minha gravidez,  peguei uma bolsa minha que estava ali na sala mesmo, peguei um taxi e fui pro aeroporto. Embarquei, não consegui dormir durante o voo, cheguei no Brasil , peguei outro taxi e fui para casa , entrei correndo e encontrei minha mãe chorando na sala, sentei do lado dela.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, é porque eu fui pro HOPI HARI *o* Bem no dia em que ia postar. Mas ta ai. 
Não abandonei o blog, jamais faria isso.
Queria agradecer o ótimo número de comentários, obrigada.
Eu vou pedir 8 comentários ok?

9 comentários: