quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 17


CAPÍTULO 17





-HARRY ON-

De baixo d'agua, robei um selinho dela e subimos para a borda...


Voce: Tá louco menino? Quase morri afogada.

Prensei ela na borda da piscina .

Eu: Então deixa eu fazer respiração boca a boca. -a beijei-

Foi um beijo calmo e cheio de intenções mas logo ela parou e subiu correndo. Será que ela não gostou? Subi triste, quando cheguei no meu quarto, me sentei na cama um pouco decepcionado. Assim que me deitei senti algo em minhas costas, era um bilhete , ou melhor... Um convite:


"Harry Edward Styles, voce está sendo convidado para minha festa de iate em Bahamas , ela irá acontecer no dia XXXX (sábado e domingo) , traga amigos e se prepare para beber."

Eu vou chamar a SEUNOME, perfeito, mas só temos três dias, vou convidar ela amanhã. Subi, tomei banho e dormi. Assim que acordei fui pro quarto da SEUNOME, dei um selinho nela e fique mechendo em seu cabelo.
                                                          
 -VOCE ON-

Estava cochilando quando acordo com Harry mechendo no meu cabelo, acordei sorrindo e fiquei encarando ele.

Harry: é só deitar e já dorme.
Eu: E voce vem aqui me encher o saco.
Harry: Nossa, arrogante. -riu-
Eu: Tá agora fala oque voce veio fazer aqui. 
Harry: Vim te chamar pra uma festa num iate em Bahamas, topa?

Pensei um pouco antes de responder , porque , eu não sei , ainda sinto algo pelo Horan... Mas talvez será bom ir para esquecer.

Eu: Claro.-sorri- 
Harry: Ok , amanhã as 16:00 to saindo daqui.-saiu do quarto-

Eu voltei a dormir.


-ZAYN ON- 

Nós estávamos num quarto de hotel brincando e gritando igual uns loucos , e nossas namoradas conversando e um outro quarto. Um homem bateu na porta e me entregou um convite, chamei  os meninos e mostrei a eles,eles toparam.Já corremos e arrumamos as malas e fomos pro aeroporto , só chegaríamos amanhã e vamos direto pra festa.
                                                         
-NIALL ON-

Todos esse dias , nem sai, não tinha pique, fiquei em casa. Assisti filmes, COMI :) (Novidade!) 
Fui até o jardim, peguei as correspondencias, vi que tinha um convite para mim:


"Niall James Horan,  voce está sendo convidado para minha festa de iate em Bahamas , ela irá acontecer no dia XXXX, traga amigos e se prepare para beber."

É amanha? Caraca... Vou ir, porque tenho que tentar esquecer a SEUNOME, afinal, sofri em ter abandonado ela. 
Continua...
-------------------------------------------------------------------------
 Oi Oi o/ , Só passei pra anunciar que vou postar o primeiro Hot \o/ aleluia, e queria a opinião de vocês... Querem HOTÃO, Ou só HOT? E com quem?
Continuo com 15 comentários.
XX Gui.

17 comentários:

  1. vai postar hot no meio da fic ou um imagine hot? Se for na fic com o Harry (: continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser fora da fic , na aba de hots. Lá em cima.

      Excluir
    2. se for na fic com o Harry!!! mas se for um imagine com o Louis!! *-*

      Excluir
  2. Com o Harry !! Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. gente curti aqui http://www.facebook.com/pages/Decep%C3%A7%C3%A3o/336081983156311?fref=ts obrigadaaa

    ResponderExcluir
  4. hotãooo , com todos !!! ~~ le eu safadenhaa~~

    ResponderExcluir
  5. HOTÃÃÃÃO, faz com o Zayn *-*

    ResponderExcluir
  6. Heyy... segue meu Blogger por favor, sigo o seu de volta... ficarei agradecida... bjo http://imaginederectioner1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa, ah qro HOTÃO! haha

    ResponderExcluir