quinta-feira, 11 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 5

Niall: Eba, já vi que trouxe mais um gatinha. -sorriu malicioso- ...


Zayn: Prazer sou o Malik. Ó GENTE É MINHA VI PRIMEIRO.
Harry: Nem vem , eu ví , conheci ontem , já era é minh...- interrompi.-
Eu: Sua Harry? Não é por causa daquilo que eu sou sua não , nem quero ser sua.
Louis: IIh , já rolou coisinha ai? Harry não gosta mais de velhas ?
Harry: Para Louis.
Liam: Eh gente, vão brigar aqui não né? Espera pra festa começar depois voces brigam.

A campainha tocou o Zayn foi atender, era tres meninas, acho que era a tal de Nicole, Camila e Fernanda que o Harry me falou, eu comprimentei todas com um beijo na bochecha.

Liam: Vamos começar gente?
Eu: Começar oque?
TODOS: O verdade ou desafio.
Niall: E nao pode escolher só verdade, porque vale desafios picantes.
Eu: Ok , mas não exagerem.

Todos sentam no chão em roda eu sentei também , Liam pega uma garrafa e gira , logo de primeira caiu em mim e no Zayn.

Zayn: Verdade ou desafio?
Eu: Verdade.
Zayn: Hm, é verdade que voce gosta do tanquinho do Harry?

Como é que ele sabe que eu vi ele sem camiseta? Harry deve ter contado do refrigerante. Af'

Eu: é...

Harry sorriu e rodou a garrafa caiu no Liam e na Fernanda.

Liam: Verdade ou desafio?
Fer: Desafio.
Liam: Desafio voce fazer a Styleconda subir.

Oque é Styleconda? Que ela vai ter que fazer? Ela levantou sentou no colo do Harry de frente para ele colocando suas pernas envolta de suas costas e ficou rebolando . Eu juro que me subiu um ciúmes tão grande que eu era capaz de levantar e ir  bater nela. Ele tava com cara de quem gostou, ela levantou e eu pude ver um volume na sua calça.

Louis: Mais já Harry? não tá aguentando nada mesmo.

Rodaram a garrafa e caiu na Camila e no Louis.

Camila: Desafio né Louis ?
Louis: Concerteza.
Camila: Dá um beijão na Nicole.

Louis na hora deu um beijo bem quente na Nicole que ela ficou até sem folego. Rapidamente rodaram a garrafa. Caiu em mim e na Fernanda.

Fer: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio.
Fer: Desafio voce subir pro quarto com o Niall , e só sair de lá quando rolar algo quente.

Harry me olhou com uma cara feia e eu fiquei com vergonha, Niall sorriu levantou e foi me puxando, eu subi pro quarto com ele, nós entramos ele trancou a porta e veio pra perto de mim.

Niall: Desde que te vi, eu já criei espectativa disso.
Eu: Disso oque?

Ele me colocou na cama , ficou por cima e me beijou eu fiquei mechendo em seu cabelo e ele passando a mão nas minhas costas. Até que... Alguem bateu na porta.

XXX: Já ta bom né gente?

Pela voz era o Harry, oque ele veio fazer aqui? Atrapalhar? Eu levantei e abri a porta ele saiu me puxando.

Eu: Harry eu não sou sua namorada , me larga.
Harry: Eu sei mais com o Niall não né ?

Nós descemos até a sala e eu sentei, eles tinham feito brigadeiro, Hmm :9

                                             - NIALL ON-

Nossa, eu consegui metade da minha meta , beijar a SEUNOME, desde o momento em que a vi , gostei dela , gostei do jeito dela. Eu desci todo alegre , lá estava ela comendo um doce , sentei no chão do lado dela .

Eu: Divide uma colher desse doce comigo?
Voce: Brigadeiro?
Eu: Isso é brigadeiro? deve ser bom.
Camila: Eu aprendi a fazer no Brasil , é muito facil e é uma delícia.
Eu: Então divide uma colher comigo?
Voce: Tá.

Voce pegou uma colher e encheu de brigadeiro , aproximou da sua boca, eu me aproximei nós comemos um pouco, sem querer roubei um selinho que acabou se tornando um beijo, bem quente. Olhei para todos , Harry fez um sinal com a mão me chamando , eu e ele levantamos fomos para varanda , ele trancou a porta com cara de bravo....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como voces viram eu nçao consegui postar o capítulo 5 junto com o 4, mais ta ai.
SÓ CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS, ENTÃO DIVULGUEM!
Para comentar é só clicar em View Comments aqui em baixo. 

6 comentários: