quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 9

Eu: OQUE FOI? EU GOSTO DE VOCE , OQUE É HEIN?

Voce: SE É PRA FICAR GRITANDO COMIGO ENTÃO PODE IR, IA TENTAR ACERTAR AS COISAS, MAIS ACHO QUE VOCE É CRINÇÃO DEMAIS PARA ENTENDER NÉ?

Depois que voce disse isso , eu desabei , sai correndo para o meu quarto tranquei a porta e chorei, chorei muito. No outro dia acordei com alguem batendo na porta , nem liguei e fui direto pro banheiro tomar banho. 

                                                     -VOCE ON-

Bati na porta de Louis, queria me resolver com ele , ele é muito legal , mas eu não gosto dele pra namorar só como amigo mesmo , e não queria perder uma amizade importante.Ele não abriu a porta para mim , desisti e desci, todos já estavam tomando café da manhã , Niall se aproximou e me deu um selinho longo.

Niall: Bom dia minha princesa.
Eu: Bom dia meu principe. To com fome.
Liam: Encarnou o Niall? Apesar de que eu não escutei ele falando nenhuma vez hoje: "To com fome" ou " I love potatos."

Todos riram. Sentamos na mesa e tomamos café da manhã, Foram todos para sala.

Zayn: Gente , vamos numa balada hoje?
Eu: Claro. Vamos amor?
Niall: Claro , tava doido pra sair de casa.
Zayn: Então , 8 horas todo mundo pronto ok?
TODOS: Ok.
Louis: É assim agente ,bebe, bebe pra esquecer.- disse olhando pra mim.-

Todos olharam para nós estranhando, ficamos lá por mais algum tempo vendo tv, era 15:30.

Eu: Vamos fazer oque nesse resto de tarde?
Niall: Faz pipoca? 
Eu: Voce acabou de comer 2 pratos de comida e ainda quer pipoca?
Harry: Até parece que voce não conhece o Niall.-riu-

Levantei , fiz pipoca e voltei com dois potes de pipoca , sentamos nessa sequencia:  Louis, Zayn e Liam com um pote. Harry,Eu e Niall com outro pote, eu estava no meio dos dois. Peguei um cobertor e me cobri , Harry puxou o cobertor ficando mais perto de mim.

Niall: Eh meu , ela é minha namorada.-puxou o coberto e me agarrou.-
Harry: Mais ela é minha amiga. -Me abraçou e me deu um beijo na buchecha.-

Os dois começaram a me puxar , puxaram o cobertor a ficaram na maior luta.

Eu: Para né gente. Vou sentar com o Louis e Liam , troca comigo Zayn?
Zayn: Troco né.-levantou e sentou com os meninos-

Levantei com o cobertor e sentei entre Louis e Liam , cobri agente com o cobertor e os dois me abraçaram.

Louis: Viu gente , ela me ama mais.
Niall: Claro que não u.u
Eu: Amo os dois.
Liam: Me ama mais né?
Eu: Não , os tres igual.
Harry & Zayn: E agente?
Eu: Amo também.
Louis: Não me ama mais? -Ele começou a fazer cosquinhas em mim, eu cai do sofá derrubando a pipoca.-
Eu: Ta vendo, não dá pra ficar aqui com voces.-ri-Vou subir já são 19:00 mesmo.

Subi fechei a porta do quarto do Niall, tomei banho , coloquei minha roupa, fiz meu cabelo ea make, e desci.Eles já estavam prontos.

Niall: Isso é m-me-meu?

Continua?

3 comentários: