sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 7

                                              -HARRY ON-
 Nunca senti um amor tão ardente assim na minha vida, eu me encantei , amei , me apaixonei e ela faz isso comigo? Meu coração bateu acelerado quando escutei uma batida na porta....


Zayn: Harry, abre.
Eu:Não , quero ficar sozinho e pensar em meus atos.
Zayn: Eu te entendo cara, deixa eu conversar com voce.

Levantei abri a porta voltei e sentei , ele trancou a porta denovo e sentou do meu lado.

Zayn:Oque foi?
Eu: Eu to amando ela, o Niall não podia ter feito isso comigo.
Zayn: Primeiro, o Niall sabe que voce gosta dela?
Eu:Acho que não.
Zayn: Então , como voce quer que ele não faça esse tipo de coisa se voce não conta oque sente?
Eu: Sério , eu não consigo, já disse tenho medo.
Zayn: Olha , é minha opinião , o Niall foi muito mais esperto do que voce. ele não foi descarado, conquistou ele de pouquinho em pouquinho. Voce não.
Eu: É mais não posso ser igual a ele.
Zayn: A unica coisa que voce pode fazer agora é, esperar que ela termine com o Niall, se tornar amigo dela e enchugar essas lágrimas e mostrar pra ela que voce ama ela e que é melhor do que Niall.
Eu: Ok , mais eu quero continuar aqui e pensar nisso.
Zayn: Ok , agora eu vou descer.

Zayn virou as costas e desceu.

                                                           -VOCE ON-

Depois que Zayn subiu atras do Harry , fiquei meio preocupada com o que havia acontecido, fiquei preocupada com os sentimentos do Harry. Porque aliás , eu gosto dele , mas aceitei namorar com Niall , porque ele tem cara de ser rico , igual á mim. Fiquei séria e pensando, me despertaram me chamando.

Niall: SEUNOME, SEUNOME!
Eu: Oi!
Niall: Tava pensando em que?
Eu: Nada. -Não podia demonstrar pro Niall que gosto de Harry.-
Niall: Vou ir tomar um banho , tá esfriando.
Eu: Tá bom , eu vou entrar tambem.

Nós subimos, todos estavam na sala vendo tv, entramos no quarto Niall entrou no banheiro e tomou banho. Fiquei em pé pois estava molhada , até que vejo a porta do quarto de Harry abrir.Ele estava com os olhos inchado, será que ele estava chorando?

Eu: Estava chorando Harry?
Harry: Não... -Disfarçou e desceu de pressa.-

Me virei, e Niall já entava saindo só de toalha.

Eu: Já?
Niall: é, eu já tinha tomado banho. -disse tirando a tolha da cintura-
Eu: Sai pra lá menino , tá louco? -Disse de olhos fechados me fechando no banheiro.-

                                                    -HARRY ON-

Depois de um desabafo comigo mesmo, sai do quarto, e SEUNOME estava lá de biquine toda linda, ela perguntou se eu estava chorando , disse não e desci correndo pra que ela não percebesse. Na sala estava todo mundo assistindo tv , eu sentei no sofá ao lado de Louis e Zayn.

Zayn: E ai cara? Ta melhor?
Harry: To, porque voces estão todos arrumados?
Zayn: Nós vamos jantar fora no Nando's.
Harry: Só voces? eu vou ficar aqui com a SEUNOME e o Niall.
Zayn: Melhor não né? Vai lá se arrumar.

Subi pro meu quarto tomei um banho rápido me vesti, arrumei o cabelo e desci, fomos para o carro. Zayn foi dirigindo eu fui no banco de passageiro, Louis e Liam foram atrás. Fomos para o Nando's pedimos e ficamos fazendo palhaçadas.

                                                             -VOCE ON-

Depois de tomar banho , Niall deitou na cama e pediu pra eu buscar 'POTATOS'(AUHSUAHS) Na cozinha. Desci , a casa estava vazia sem ninguém , peguei o saco de salgadinho e subi.

Niall: Ai sim , COMIDA! \o/
Eu: Que menino morto de fome , meu Deus.-disse sentando na cama.-
Niall: Vamos assistir um filme?
Eu:Vamos , não tem nada oque fazer.

Ele levantou colocou o filme , deitou e nos cobriu. E me virei e me perdi em seu olhar, começamos a nos beijar intensamente, ele mordeu meu lábio e girou ficando por cima de mim , eu afastei os cobertores que nos atrapalhavam, senti uma mão por baixo de minha camisa, já tirando-a... Até que escutamos um barulho.

Louis: Ham... Gente!

Eu e Niall paramos e ficamos olhando para o Louis , bem surpresos.

Niall: Obrigada por estragar Louis. - Disse saindo de cima de mim e sentando na cama-
Louis: Não posso fazer nada se voces não fecham a porta do quarto né?
Niall: Mas oque foi ?
Louis: Só queria saber se voces querem comer pizza , mas eu acho que não né. -disse sem graça-
Eu: Agente já desce.

Louis desceu. Niall parecia bem envergonhado com a situação, dava perceber pela sua expressão facial.

Niall: Então, vamos?
Eu: Uhum.

Nós levantamos, ele me agarrou por trás e segurou minha mao , nós fomos descendo e ele dando beijinho no meu pescoço.

                                                   -LIAM ON-

Nós fomos até o Nando's jantar, chegamos lá , sentamos na mesa, pedimos nossa comida, tudo tranquilamente, até que eu vejo uma pessoa se aproximando de mim... Perai, é a Karina, ela é uma ex minha, eu terminei com ela por que ela é muito pati, muito grudenta...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leitoras, percebi que algumas estão comentando mais que uma vez, os restantes dos comentários não serão válidos :)
CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS! Só 10.            
                                                                                    By: Ingrid (Autora.)



10 comentários: