segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 15


CAPÍTULO 15

Diego estava no quarto tomando conta de mim, até que ele atende o celular, fiquei escutando a conversa.

Eu: Oque aconteceu?-tentando me levantar-
Diego: Nada, NÃO SAI DAI, SE NÃO VAI PIORAR PRA VOCE! JÁ VOLTO LOIRO AZEDO.

Ele saiu, escutei o barulho da porta batendo e o barulho do motor do carro cada vez mais longe. Deitei no chão com a cadeira, peguei um caco de vidro que estava no chão, e cortei a corda que impossibilitava o movimento das minhas mãos, e rapidamente desamarrei a dos meus pés, sai correndo até a porta, que estava aberta, corri muito, até que cheguei em algum lugar meio deserto, não sabia onde estava , comecei pedir informações, até que consegui chegar no Nando's, sentei no banco que havia do lado de fora, descansei um pouco, e fui para casa, que por acaso estava aberta também, não havia ninguém lá, subi tomei um banho, deitei e dormi.
                                                      
 -VOCE ON-

Recebi alta no mesmo dia, voltei para casa no carro do Harry, minha mãe voltou para o Brasil, pois ela tem que resolver alguns problemas lá. Chegamos em casa, Harry me levou no colo pro meu quarto, tomei banho, vesti um pijama e estava indo pra sala, até que vejo alguém deitado no quarto do Niall, perai... é o NIALL, gritei sai correndo e pulei em cima dele.
                                                             
-HARRY ON-

Estava fazendo alguma coisa para a SEUNOME comer, até que escuto um grito vindo la de cima, larguei tudo e sai correndo, quando cheguei lá em cima, vi ela em cima do Niall toda alegre e ele com cara de assustado. Ela estava pulando em cima dele, eu a puxei, colocando ela setada na cama.

Eu: O médico disse que você não pode fazer esforço.
Niall: Que médico? Oque aconteceu?
Eu: Sua namorada -ou ex- perdeu o bebe.
Niall: Você está bem?
Você: Agora você se preocupa comigo? NO DIA QUE DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA VOCÊ FOI O PRIMEIRO A ME LARGAR, AGORA QUE PERDI O BEBE VOCÊ VOLTA QUERENDO SABER SE EU TO BEM?

Puxei você , e a levei no colo até a sala, entreguei um prato com vegetais e fiz ela comer tudo.

Eu: Você vai comer!
Você: aah, eu não gosto de cenoura, não sou o Louis.
Eu: Mas você precisa comer, se não vou abrir a caixa de bombom e não vou te dar nenhum.

Você comeu tudo no mesmo instante, levei o prato até a cozinha e voltei com a caixa de bombom na mão.

Você: Abre? 
Eu: Só la no quarto.
Você: Porque? -Falou manhosa e fez biquinho-
Eu: Porque você precisa descansar.

Você subiu emburrada e eu subi atrás, fiz um sinal com a mão para você deitar, você me obedeceu. Liguei a TV  deitei ao seu lado , me cobri e tirei a camiseta.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Olá, desculpa pela demora. É que aconteceram alguns imprevistos, mas está aqui.
Se tiver bastante comentários, eu posto outro ainda hoje. :)

11 comentários: