domingo, 7 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 3


Hazza:Eu vou com voce. [...]

Eu: Não , já não basta eu doar para pobres, vou ir acompanhada de pobre também?
Hazza: Vamos , assim te conheço melhor . A Mi disse que voce vai pegar o voo amanhã as 10:00 Então comprei minhas passagens junto, e antes que voce pergunte eu vou ter que dormir na sua casa. E vamos morar juntos, temos que aprender coisas um com o outro.
Eu: Não menino , e não insista , eu não falo com gente de classe mais baixa que a minha , não me enche o saco!
Hazza: Já vi que a bonitinha ai é estressada e mimada.

Assim que escutei isso dele sai e fui ao carro , meu coração batia forte , oque é isso , eu nem conheço ele e gosto dele? Não , eu não posso , ele não tem nem a metade do dinheiro que eu tenho, se não ele não me daria bola, como eu. Dei a partida no carro e fui até o brechó , deixei as roupas lá e voltei para casa de minha prima , desta vez a porta estava fechada, eu toquei a campainha , e quem atendeu? Sim , a MÃE dela , oque ela tava fazendo ali? ela é tão auzente agora tá em casa?

Suellen: Oi SEUNOME, então é que eu to limpando a casa , e não dá pra voce entrar , o Harry tá lá no fundo com suas malas , ele vai para sua casa.

Agora sei o nome dele , Harry...Hm.

Eu: Tia -eu chamo ela de tia , mesmo não sendo proximas- , voce sabe que eu não levo pobre para minha casa.
Suellen: Ele não é assim, sua mãe concordou e voce vai com ele para Londres.
Eu: TIA , EU NÃO VOU PARA LONDRES ,NÃO VOU , ELE É POBRE NÃO VAI COMIGO , TA DIFICIL DE ENTENDER?
Suellen: SEUNOME, ELE VAI E EU NÃO QUERO ESCUTAR MAIS UM PIU. HARRY VEM PRA CÁ , VOCE JÁ VAI COM A SEUNOME! -Ela o chamou.

Ele veio , sorriu para mim , nos despedimos da Suellen e fomos para o carro , eu liguei ele abriu o porta malas colocou as coisas dele lá e entrou , eu fiquei meio nervosa , eu estava gostando dele? Mas eu nem o conheço...

Harry: Ey, menina, vamos já ta de noite, preciso tomar banho...
Eu: Ai Harry, para de ser chato tava pensando aqui , af'- Liguei o carro e dei a partida-
Harry: Já sabe meu nome? Hm, queria saber o seu , uma menina tão linda tem que ter um nome lindo.
Eu: Não vou falar , não vou te dar bola, não quero papo com voce.
Harry: tudo bem mas voce vai ser obrigada, porque o nosso apartamento esta em reforma e vamos morar em um hotel , juntos...
Eu : ta , mas eu vou ter um quarto só para mim.
Harry: Até parece , o quarto já ta reservado , e só tem uma UMA cama, de casal :9- sorriu malicioso-
Eu: Não sou dessas, vou alugar um para mim SOZINHA , sem voce sem ninguem.
Harry: Não sei com que dinheiro , todo o seu dinheiro disponivel ta no meu cartão , sua mãe mandou, e com ele não dá para alugar nem um banheiro quimico -riu-
 Eu: Que raiva da minha mãe , é sempre assim , SEUNOME seu dinheiro é regulado, SEUNOME voce só pode comprar isso, eu sou rica e é sempre tudo regulado , acho que é até melhor eu ir para Londres assim não tenho meus pais no meu pé...
Harry: aah , Voce está sendo mais legal comigo né SEUNOME.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse não ficou grande, mas no próximo eu capricho. Vai acontecer muita coisa ainda hein... FIQUEM LIGADOS!

Um comentário: