terça-feira, 9 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 4

Harry: aah , Voce está sendo mais legal comigo né SEUNOME.


Put's ele sabe meu nome , porque eu disse para ele isso ? Nós chegamos em casa já era 22:00, eu entrei e fui direto para a cozinha, ele veio e disse:

Harry : Onde eu vou dormir?
Eu: Lá fora seria um bom lugar né?
Harry: HAHAHA, Muito engraçada voce né ? é sério , to com sono...
Eu: é só subir , primeiro corredor a esquerda, a quarta porta a direita , e uma suíte , tem banheira, uma super cama , computador...

                                                   HARRY ON

Eu subi e fui ao meu quarto , era demais , lindo, muito grande, parecia o meu em Londres na casa dos meus pais. É eu também sou riquinho sim , mas não sou metido como a SEUNOME, eu odeio pessoas assim , até me afasto delas. Mas a SEUNOME despertou algo em mim , que eu não sei explicar, acho que me apaixonei *-* Fui para o banheiro tomar banho , fiquei pensando em como conquistaria a SEUNOME. Sai do banho só de toalha, peguei um short uma cueca e coloquei, arrumei meu cabelo e desci, a SEUNOME tava lá linda de pijama fazendo algo na cozinha, eu olhei de cima a baixo e disse:

Eu: Caraca o Diego fez um bom serviço com a Elise hein.
Voce: Para Harry, não é assim que se fala dos meus pais.
Eu: Ta parei, oque voce esta fazendo ai? 
Voce: To fazendo pipoca - disse me dando uma vasilha- Quer?
Eu: Quero -peguei a vasilha-
Voce: Eu vou assistir filme no meu quarto, se voce quiser...
Eu: aah, claro que eu quero né KKK'

Ela subiu com as bochechas coradas de vergonha, ela estava diferente comigo , mais simpatica , mais sincera, acho que vou fazer ela mudar. Eu subi atrás e fui até o quarto dela , ela tava com uma garrafa de refri e deitada , eu sentei na cama e peguei um copo, sem querer ela virou e derrubou todo o refri em mim, minha camiseta ficou toda molhada.

Voce:Desculpa, não queria fazer isso. -disse com cara de assustada-
Eu: Foi só um acidente , eu já resolvo. - tirei minha camiseta-

                                              VOCE ON

Eu derrubei o refrigerante nele, O.o, sou muito desastrada, quando fui ver ele tinha tirado a camiseta e deixou aquele tanquinho lindo de fora e deitou na cama , eu dei play no filme , me cobri e acabei dormindo. Quando acordei no outro dia , era 8:00, não tava atrasada, eu reparei que o Harry havia dormido comigo, eu acordei ele com um tapa, chinguei ele de todos os nomes.

Eu: Harry SEU IDIOTA, NÃO FOI PRA SUA CAMA ?
Harry: Oi? A eu nem percebi..
Eu: MAL TE CONHEÇO MENINO E JÁ DURMO COM VOCE? VOCE NÃO ENCOSTOU A MÃO EM MIM DE NOITE NÉ ?
Harry: Não, posso ser safado, mas não tanto, desculpa.
Eu: Então vai tomar banho que vou sair daqui 09:30.-disse bufando de raiva-
Harry: Tá bom.

Eu fiquei esperando ele sair, tranquei a porta, tirei minha roupa e fui para o banho. Fiquei pensando como é que eu teria dormido ao lado dele , não caiu a ficha ainda, além de estar gostando dele , durmo com ele , não, tá muito confuso isso... Quero esquecer ele.
Acabei o banho e me troquei, fiz o cabelo, maquiagem , me olhei no espelho e sussurei: To mais que linda! Peguei minha mala de mão, e fui ao quarto onde estava o Harry, escutei um barulho de secador, entrei sem bater e não acreditei no que eu vi, o Harry só de toalha. Desci para a sala correndo , liguei a TV , acho que ele nem percebeu que eu fui lá. Comi um sanduíche que estava na geladeira e tomei suco , olhei para trás e Harry já tinha descido.

Eu: Vamos então já são 09:40.
Harry: Tá bom , vamos.

Saimos, eu chamei um taxi, colocamos as malas e fomos ao aeroporto, fizemos tudo normalmente. Já estavamos no avião, nó conversamos bastante, ele me prometeu fazer passeios incriveis este mes que vamos estar de folga lá. Ele é bem legal. Chegando lá , fomos ao hotel onde vamos ficar por enquanto, subimos ao quarto , ele foi ao banheiro e eu fiquei desfazendo as minhas malas, ele sai do banheiro.

Harry: Tem uns amigos meus que estão morando na casa daqui da frente, hoje de noite vai ter festinha lá, quer ir ?
Eu: Quem vai?
Harry: Só eu, voce , eles, e umas tres amigas deles Nicole, Camila e Fernanda (Ni, Ca e Fer).
Eu: Ok. Que horas voce vai?
Harry: Daqui 1 hora.
Eu: Já vou me arrumar.

Eu fui pro banheiro, tomei banho, me troquei coloquei um shortinho, uma camiseta branca, uma blusa de moletom, tenis e boné, fiz uma make leve , peguei um pijama e desci. Harry tava me esperando , ele nem falou comigo e já foi saindo , chegou na casa dos meninos gritando e fazendo farra. Eu entrei timida.

Niall: Eba, já vi que trouxe mais um gatinha. -sorriu malicioso- ...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente , hoje ainda eu posto o capítulo 5.

Um comentário: