sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LOVE BY CHANCE - CAPÍTULO 6

Olhei para todos , Harry fez um sinal com a mão me chamando , eu e ele levantamos fomos para varanda , ele trancou a porta com cara de bravo.


   - ZAYN ON-

Put's, depois que eu vi aquele beijo que a SEUNOME deu no Niall, fiquei até espantado , fiquei mais espantado com a cara do Harry. Ai lembrei da conversa que eu e Harry tivemos mais cedo.

                                         -FLASHBACK ON-

Nós estavamos jogando verdade ou desafio.

Fer:  Desafio voce subir pro quarto com o Niall , e só sair de lá quando rolar algo quente.

Harry olhou feio para SEUNOME, ela e o Niall subiram.

Ca: Cansei , vou fazer brigadeiro. -Ela levantou e foi com as meninas pra cozinha-.

Harry se aproximou de mim , ele estava perocupado dava pra perceber.Louis ficou só observando.

Harry: Cara não acredito.
Zayn: No que?
Harry: Que vou perder a SEUNOME pro Niall , tão fácil assim.
Zayn:Voce tá gostando dela?
Harry: Acho que eu to apaixonado cara.
Zayn: Voce ainda não falou isso pra ela?
Harry: Não , ela é daquelas riquinhas sabe? Tenho medo de contar e ela me esculachar por causa disso , ou de não estar sentindo o mesmo por mim.
Zayn: Hazza, Hazza. Pegador de velhinhas, tarado, pervertido. Voce ainda não aprendeu que se voce não falar pra uma menina que gosta dela, ela nunca vai te contar oque sente por voce.
Harry: Acontece que eu AMO ela. -disse mais alto o amo.-
Zayn: Então vai lá chama ela antes que o Niall faça algo  demais.

Ele subiu...

                                                               -FLASHBACK OFF-

Olhei para varanda e escutei alguns barulhos estranhos. Sim , Niall e Harry estavam brigando. Corri tentei abrir a porta , estava trancada, peguei a chave e abri, segurei o Harry e levei ele até o quarto.

Harry: Puta que P****! Nem consegui falar o que eu queria com aquele idiota.
Eu: Oque foi que aconteceu?
Harry: Voce viu o beijo que ele deu na SEUNOME?
Eu: Precisava brigar por isso ? Oque ele disse?
Harry: Agente foi pra varanda, eu disse: Porque voce beijou a SEUNOME? E empurrei ele. Ele disse: Cala a boca , eu to gostando dela e to conquistando ela ué. Ele me empurrou e eu não aguentei comecei a bater nele.
Eu: Meu , vai tomar banho, esfria essa cabeça , e só sai dai amanhã de manhã, tchau. -Levantei peguei a chave sai do quarto e tranquei a porta.

                                                           -VOCE ON-

Puxei o Niall até o quarto dele, ele estava machucado por conta das agreçoes do Harry. Coloquei ele sentado na cama.

Eu: Oque foi aquilo Niall ?
Niall: O Harry estava querendo resolver um assunto e eu mandei ele calar a boca , ele se rovoltou e me bateu.
Eu: Qual era o assunto Niall , pode me contar.
Niall: Não, não quero me estressar lembrando disso.
Eu : Mas voces dois viu , voce ta muito machucado?
Niall: Mais ou menos.
Eu: Então vou descer pra buscar curativos , fica ai.

Desci estava tudo escuro , percebi que todos haviam subido para dormir menos o Liam que estava cochilando no sofá , eu o acordei.

Liam:Oi.
Eu: Não vai subir pra dormir?
Liam: Eu estava esperando voce pra te falar que voce vai ter que dormir no quarto do Niall.
Eu: Porque?
Liam: Porque , eu vou dormir com a Camila, o Louis com a Nicole , a Fernanda com o Zayn, o Harry trancou a porta do quarto e vai dormir sozinho ,e voce com o Niall.
Eu : Tá bom né , fazer oque. Vai dormir.

Liam subiu zonzo de sono , eu fui até o armario peguei um remédio e alguns curativos e subi , Niall ainda estava sentado me esperando, fiz os curativos nele peguei meu pijama e fui ao banheiro , me troquei escovei os dentes e sai , na cama estava o Niall deitado me olhando , deixei a porta aberta porque estava calor,deitei e virei pra ele.

Niall: Tá muito calor pra dormir de cobertor né?
Eu: É eu vou tirar tá?
Niall: Tá.

Nós levantamos, dobramos todos os cobertores e guardamos , deitamos denovo. De noite não rolou nada demais, só alguns beijos , dormimos abraçados.
                             
                                   -HARRY ON-

Acordei, olhei no relógio era 6:55, muito cedo , dormi mais um pouco , quando acordei denovo era 8:15, levantei abri uma gaveta tinha uma chave, fui até a porta e tentei abrir, consegui. Fui indo em direção a escada, até que eu reparei no quarto do Niall, que estava ele de cueca agarrado na SEUNOME dormindo. Fiquei com muito ciumes , minha vontade era de levantar ele no tapa , mas me segurei e desci,fui até a cozinha, abri a geladeira e não tinha leite, me virei e o Louis estava lá de short.

Eu: Louis, vai comprar leite?
Louis: Vou, aproveito e compro cenouras que também acabou :)
Eu : Tá , vou ficar esperando na sala tá?
Louis: tá - ele subiu-

                                                             -LOUIS ON-

Subi, e vi um movimento no quarto do Niall, fui até lá e vi a SEUNOME tentando sair da cama sem acordar o Niall.

Eu: SEUNOME, vamos no mercado comigo?
Voce: Uhum , só vou me trocar.

Voce entrou no banheiro e eu fui no meu quarto , peguei uma camiseta e vesti , fui até o quarto do Niall e voce estava pronta, nos saimos e no caminho do mercado fomos conversando.

Eu: E ai , tá namorando o Niall?
Voce: ah, por enquanto estamo só ficando e tals, ele é legal.
Eu: E o Harry?
Voce: Nem ligo pra ele, as atitudes dele não muito infantis.
Eu: Tipo?
Voce: Fica falando que eu sou dele, me puxando quando eu to com o Niall , muito ridiculo isso.

Fiquei quieto , entramos no mercado, compramos, e voltamos em silencio, entramos e estavam os meninos jogando video-game.

Eu: Cade as meninas?
Liam: Foram embora.
Niall: COMIDA!-gritou-

Tomamos café todos juntos conversando.

                                                    -VOCE ON-

Eu: GENTE , PODIAMOS IR PRA PISCINA AGORA NÉ?
TODOS: Siiim!

Eu subi , tranquei a porta do quarto coloquei um biquine que eu tinha levado e coloquei um roupão que estava escrito atras: Horan. E desci, os meninos estavam todos de sunga, fomos para a piscina , eu entrei e fiquei num cantinho , Harry, Zayn  ficaram conversando na beira da piscina , Liam e Louis ficaram tomando sol e o Niall só veio depois, pulou na piscina e se aproximou de mim me encostando na borda da piscina e me dando varios selinhos.

Niall: E ai ta se divertindo?
Eu: Não , to relaxando.
Niall: Então , eu tenho uma coisa pra te dizer.
Eu: Pode falar.
Niall: Então, nós estamos bem proximos nesses dias , e eu to gostando de voce , voce é... PERFEITA,sorridente, carinhosa, cuida de mim , e linda, então queria... Que voce namorasse comigo, voce aceita?
Eu: SIM! -Nos beijamos-
Niall: AÊ GENTE , NÓS ESTAMOS NAMORANDO ! QUE FELICIDADE \O/

Harry saiu correndo e Zayn foi atrás dele.

                                                     -HARRY ON-

Eu não acreditei quando escutei:

Niall: AÊ GENTE , NÓS ESTAMOS NAMORANDO ! QUE FELICIDADE \O/

Subi correndo já chorando entrei no meu quarto tranquei a porta, deitei e fiquei chorando , pô eu gosto dela
e ela namora o Niall?Como assim? Nunca senti um amor tão ardente assim na minha vida, eu me encantei , amei , me apaixonei e ela faz isso comigo? Meu coração bateu acelerado quando escutei uma batida na porta.

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To gostando de ver a reação de voces no numero de comentários.
Continuo com 8 comentários, divulguem.

12 comentários: