sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES #1

HOT #1


-Vamos logo!- Gritei sem paciencia para minhas amigas que estavam se arrumando em meu quarto.-

Nós estamos indo para uma das maiores e melhores baladas de Londres. Eu não estou muito animada para ir , mas minhas amigas insistiram tanto que eu acabei aceitando.
Neste momento estou sentada em minha cama , com um vestido vermelho sangue , que em meu tronco ele é meio apertado e levemente rodado na saia, que por acaso bate na metade da minha coxa. Meu salto é simples, preto com algumas tachinhas. Minha make é bem marcada , fiz a pele normalmente e em meus olhos, fiz um preto bem esfumaçado com um delineado de Glitter , em minha boca um batom rosa nude. Bem simples. E o meu cabelo estava liso com as pontas enroladas. 

Mel: Já estou pronta. -Ela por acaso estava com um sneaker preto, um short de cintura alta e uma blusa de seda branca meio soltinha. Sem make! Ela ter alergia. No cabelo uma trança com alguns fios soltos.
Eu: E você Rebeca?
Beca: Acabei , vamos? - Ela estava com um vestido Mullet preto liso de alcinhas. Um salto 15 azul de veludo. Uma make rosa brilhante bem forte. E um coque alto no cabelo.

Fomos até o carro de Beca , que é um Porsche conversível preto. Em menos de 30 min. estávamos na balada bebendo , eu estava sentada no bar , enquanto Mel e Beca estavam dançando igual umas loucas na pista.
Virei o resto da bebida em minha boca , senti todo o caminho percorrido pela bebida arder.

XXX: Vai com calma ai mocinha.

Me virei em direção a voz , e dei de cara com lindos olhos verdes , que mais pareciam esmeralda. Coloquei as mãos sobre a minha cabeça por conta de uma forte dor que senti.

XXX: Voce está bem? 
Eu: Estou. Só estou com um pouco de dor.
XXX: Vem cá.

Fui as cegas com os olhos fechados, até oque parecia um quarto. Me joguei na cama.

Eu: Qual é o seu nome?
XXX: Harry. Harry Styles. Mas pode me chamar de Hazza.
Eu: Hazza... O meu é SEUNOME.
Harry: Lindo.- sorriu-  Tá doendo muito?

Olhei para ele com o olhar confuso.

Harry: Sua cabeça!
Eu: Não. Já está melhor -Ele se sentou ao meu lado-
Harry: Queria saber , se essa moça linda , estava acompanhada.
Eu: Quem? Onde ela tá? -Olhei para os lados-
Harry: Aqui ó- Pegou na minha mão e me beijou-

Ele foi me empurrando até deitarmos completamente na cama, ficando por cima de mim, me beijando no pescoço. Senti meu corpo se arrepiar da cabeça aos pés. Passei uma das mãos por de baixo de sua camiseta , sentindo seu abdômen definido, aproveitando a situação , peguei a barra da camisa, e puxei a para cima , retirando do seu corpo. Ele imediatamente tira o meu vestido,  e faz uma trilha de beijos desde o meu pescoço até minha calcinha , onde ele não demorou muito para retirá-la. Enquanto Harry chupava meus seios com muita vontade , eu fui abrindo os botoes de sua calça , e empurra-la para baixo , retirando a de seu corpo. Reparei ali , um grande volume por conta de sua excitação, coloquei minha mão por dentro de sua cueca e apertei seu membro , senti todo seu corpo estremecer.

Harry: Caralho. Quer me matar? -Ele Fechou os olhos- Vai ter troco.

Ele tira completamente sua cueca , coloca um preservativo , e fica me encarando.

Eu: O que foi?
Harry: Estava me esquecendo do seu troco.

Ele coloca a mão em minha intimidade , e começa a acaricia-la, me fazendo 
gemer de prazer. 

Harry: Olha , se eu aguentasse mais , eu continuaria , mas como minhas condições não é das melhores.

Ele segurou em minha cintura , e girou nos trocando de posição. Agora , eu estou no comando. Posicionei seu membro em minha entrada e penetrei, comecei com movimentos leves e delicados, mas conforme as sensações iam aumentando eu fui aumentando os estocadas. Depois de um tempo, cheguei ao meu ápice e Harry também. Cai por cima dele e fechei meus olhos, suspirando rapidamente por conta do cansaço. Ficamos ali por um tempo , até nossas respirações se normalizarem.

Harry: É cedo pra dizer isso , mas acho que te amo. -nos beijamos-
-----------------------------------------------
Oi gente , então , está ai o hot , sei que não ficou tão bom quanto eu esperava, mas prometo que o próximo será melhor.
Com quem vai ser o próximo?
XX Gui.

9 comentários:

  1. Zayyyyyyyyyyyyyyyyyn pleaseeeeeeeeeee*-*

    ResponderExcluir
  2. Poxaa... Eu fiquei meio confusa pois mchamo Rebeca

    ResponderExcluir
  3. votem no one direction kids choice awards

    ResponderExcluir
  4. Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Zayn Please :-p

    ResponderExcluir